PROBLEMAS COM OS FABRICANTE DE PIPOCA CUISINART

cuisinart fabricante-pipoca

Informações sobre os problemas e avarias dos fabricante de pipoca Cuisinart que foram relatados de 2013 a 2015.

Defeitos mais comuns: elétrico, incêndio, queimando.

Problemas

5 reclamações relatadas

Cuisinart CPM-100

  • Encontro: 23.09.2014

O consumidor afirmou que, ao estourar milho, a pipoqueira pegou fogo. A tampa de plástico derreteu na tigela colocada sob ela para pegar a pipoca (agora em chamas), e o soprador lançou chamas no ar.

Cuisinart CPM-100

  • Encontro: 25.01.2013

A pipoca elétrica pegou fogo enquanto os consumidores faziam pipoca. O fogo queimou o fundo do copo de manteiga, que se somou ao fogo. Um homem de 16 anos colocou mais grãos do que o normal no popper. Mulher de 18 anos também estava presente no incidente. Eles não ficaram feridos.

Cuisinart PCM-1800

  • Encontro: 07.01.2014

Ao apertar a alça e amp; virando a placa quente da máquina de pipoca, as marcações internas da placa ficam expostas e expostas. tornar o produto quente ao toque. Filha de consumidor queimou a mão ao tocar em prato. , Um pedaço de plástico se soltou da placa, expondo a unidade.

Cuisinart CPM-900

  • Encontro: 06.04.2015

O consumidor afirmou que a pipoca está com defeito no cabo. A única maneira de usar a unidade é separar a placa inferior da base para virá-la. O fabricante de pipoca desmontou defeito d/t no mecanismo de trava e amp; consumidor quase deixou cair placa queimada & pipoca em um homem de 3 anos.

Cuisinart CPM-100

  • Encontro: 04.08.2015

Um homem de 69 anos relatou que enquanto fazia pipoca com o Popcorn Maker, sua filha tentou desligá-lo usando o botão ON/OFF, mas o popper continuou a funcionar e o popper continuou a funcionar. eles observaram som e som. cheiro de arco elétrico. Ela desligou a unidade. Ele afirmou que o dispositivo tem menos de um ano.

Ver tudo +